Pesquisar
Close this search box.

Homem é morto em praça e corpo de mulher é encontrado em rio de Cacoal

Vítima foi morta na praça da bocha, em frente a igreja São Judas Tadeu.

Um homem de 28 anos foi encontrado morto, na tarde da quarta-feira (21), em uma praça localizada na Avenida Belo Horizonte, em frente a igreja católica São Judas Tadeu, em Cacoal. A vítima que apresentava uma perfuração por arma branca (faca) no peito, foi identificada por Natan Oliveira Bueno.

Conforme informações repassada à imprensa, a vítima vivia em situação. O suspeito de assassinar Natan foi preso pouco tempo após o crime ser praticado. O suspeito já havia sido detido na terça-feira (20) por ameaçar pessoas no centro da cidade, com uma faca.

Ao ser localizado e preso, o suspeito confessou o crime. Na versão apresentado por ele, disse que matou Natan após ser atingido por um tapa no rosto, desferido pela vítima.

Corpo é encontrado no rio Tamarupá

O corpo de uma mulher foi encontrado boiando nas águas do rio Tamarupá, em Cacoal. O corpo que apresentava ferimentos foi localizado por um pescador, na quarta-feira (21), no bairro Conjunto Halley.

A vítima foi identificada por Kelly Mello, de 22 anos, e era moradora de Ji-Paraná. A suspeita é que a vítima possa de ter sido degolada e atingida por um disparo de arma de fogo. As reais causas do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: A Gazeta de Rondônia
Foto: Segundo News