Três pessoas foram socorridas ao hospital e uma idosa morreu após parte do teto da loja Baratão desabar no fim da tarde da segunda-feira (9), na avenida Porto Velho, em Cacoal. A idosa, que era cliente do local, foi identificada como Atenisnia Maria dos Santos Diniz, de 73 anos.
No momento do acidente chovia forte na cidade, porém as autoridades do setor não informaram se o desabamento foi provocado pela força d’água.
Após o acidente, um grande número de pessoas foi para o local e ajudou na retirada dos escombros, vítimas e mercadorias do interior do comércio. Depois do socorro das vítimas pelos bombeiros e a retirada do corpo da idosa do local, equipes da prefeitura fizeram a limpeza da parte externa e liberaram a avenida que estava interditada para os resgates. Na via também foram arremessados escombros e produtos que foram retirados da loja de utilidades.
A equipe da perícia técnica realizou, nesta terça-feira (10), os trabalhos de coletas de provas e evidências, porém até o fechamento desta matéria não havia sido divulgado as reais causas do acidente.
Atenisnia Maria dos Santos Diniz, popularmente conhecida como “Nenova”, era uma pioneira de Cacoal.
O velório aconteceu, nesta terça-feira (10), na comunidade católica São José, no Bairro Princesa Isabel. Os estados de saúde das vítimas feridas nãofo
Fonte: A Gazeta de Rondônia
Fotos: Reprodução redes sociais



