O Gazin Porto Velho iniciou 2025 com anúncios importantes para a torcida. Após a confirmação da permanência de Paulo Eduardo como técnico, o clube anunciou a continuidade de Maurício Leal e o retorno do goleiro Digão, dois jogadores de destaque em temporadas anteriores. O último inclusive era especulado no Campinense-PB.
Zagueiro tetracampeão estadual pelo clube e autor do gol na última decisão, Maurício Leal é reconhecido como peça-chave na defesa. Ele deixou a aposentadoria em 2024 para retornar aos gramados pelo clube.
Aos 37 anos e com passagens por times como Oeste-SP, Bragantino-SP e Nacional-AM, ele segue como referência no elenco. O atleta recentemente foi campeão do Campeonato Rondoniense Segunda Divisão com o Guaporé, de Rolim de Moura. Sobre o atleta, o clube destacou:
– Com sua experiência e firmeza, Maurício é um pilar da nossa defesa, inspirando dentro e fora de campo. Seu retorno é um presente de Natal para todos nós.
Já Digão foi o goleiro que brilhou na campanha do tricampeonato estadual de 2023 e tetra em 2024. Ele foi diretamente responsável pela classificação do clube contra o Remo na Copa do Brasil. Com trajetória que inclui Botafogo, Flamengo e passagens pelo futebol europeu e brasileiro, ele é conhecido por sua liderança e garra em campo. Em nota, o clube celebrou o retorno.
– Um verdadeiro ícone, ele agora retorna para dar ainda mais força à equipe na busca pelos nossos sonhos.
Com reforços experientes e de peso, o Porto Velho se prepara para uma temporada de grandes desafios, incluindo o Rondoniense 2025 e a busca por novas conquistas.
Fonte: Juan Rodrigues, ge RO