Uma tragédia abalou a região da Zona da Mata de Rondônia na tarde desta segunda-feira (8). Duas crianças, identificadas como Olívia Kruguel, de apenas 4 meses e 10 dias, e Bento Kruguel, de 1 ano e 10 meses, morreram carbonizadas após o veículo em que estavam, um Chevrolet Onix, sair da pista e pegar fogo no km 11 da BR-429, próximo à Linha 11, em Seringueiras (RO).
As vítimas eram netos de um casal de pastores da Igreja Batista Peniel, que residem em Alto Alegre dos Parecis. A família estava em Seringueiras visitando parentes quando o acidente ocorreu.
Segundo informações preliminares, o carro saiu da pista por motivos ainda desconhecidos, invadiu uma área de mata e foi rapidamente tomado pelas chamas. As duas crianças não conseguiram escapar e foram encontradas carbonizadas dentro do automóvel.
Três adultos sobreviveram
Três adultos que também estavam no veículo conseguiram sair a tempo e foram socorridos ao Hospital de Seringueiras. O estado de saúde deles não havia sido informado até o fechamento desta reportagem.
Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da perícia técnica foram acionadas para o resgate e os procedimentos de investigação. Durante os trabalhos, a rodovia chegou a ficar parcialmente interditada.
Fonte: Rolnews, com informações do Planeta Folha


