Um caso de extrema gravidade chocou os moradores do Bairro Greenville na madrugada do último domingo. Um homem foi preso em flagrante após invadir uma residência e ser encontrado dentro do quarto de uma criança de 12 anos.
O pânico se instalou na casa quando o invasor foi flagrado no dormitório da vítima. Segundo as informações preliminares, o homem teria agarrado a criança e a abraçado de forma violenta.
A prisão ocorreu após uma sequência de atos de invasão. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu várias residências na mesma madrugada, alegando que “alguém o queria matar”. Durante estas invasões, ele tentava agarrar os moradores, especialmente mulheres e crianças.
O homem foi detido em flagrante pela PM e levado à delegacia. A polícia informou que o suspeito apresentava sinais de desorientação no momento da prisão.
O caso está agora sob a responsabilidade da Polícia Civil, que conduzirá a investigação completa. O suspeito deve responder, inicialmente, por violação de domicílio e dano.
Dependendo da conclusão dos exames e investigações, o homem pode ser indiciado por crimes ainda mais graves, como o de possível estupro de vulnerável. A comunidade local aguarda por rigor na apuração e nas medidas judiciais cabíveis.
Fonte: O Minuto Notícia – Informação é Poder!


