Flávio Renato Guedes Sidoni, de 32 anos, foi encontrado morto na tarde do último sábado (22) na Linha 156, no distrito de Izidolândia. A vítima apresentava ferimentos de arma de fogo no peito e nas costas, além de lesões contundentes na cabeça.
Um homicídio foi registrado na tarde do último sábado, 22 de novembro, na Linha 156, conhecida como Baixão, no distrito de Izidolândia, zona rural de Alta Floresta d’Oeste, Rondônia. A vítima, identificada como Flávio Renato Guedes Sidoni, de 32 anos, foi encontrada caída ao solo e já sem vida.
A Polícia Militar, Perícia Técnica e Polícia Civil foram acionadas e se deslocaram até o local de difícil acesso. Testemunhas relataram que Flávio havia deixado a propriedade de um morador minutos antes de ser encontrado na estrada.
A perícia técnica constatou que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um na região do peito e outro nas costas. Além disso, Flávio apresentava lesões contundentes na cabeça, compatíveis com agressões utilizando algum instrumento de impacto.
A motocicleta e o aparelho celular utilizados pela vítima foram encontrados junto ao corpo e foram devidamente relacionados na ocorrência e entregues à Polícia Civil para auxiliar na investigação.
Devido à dificuldade de acesso na região rural, o corpo foi inicialmente removido em uma caminhonete da Polícia Civil e posteriormente transferido para o veículo funerário, com o acompanhamento de familiares.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil para identificar a autoria e a motivação do assassinato.
Por 190 on line


