Mais previsões: Previsao do tempo 30 dias

Ação entre Polícia Federal e PM apreende cerca de 200 kg de drogas em Cacoal

Uma ação em conjunto entre a Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar (PM) apreendeu cerca de 200 quilos de maconha do tipo “skunk” na zona rural de Cacoal (RO). Também foi localizada e apreendida uma arma de fogo do tipo pistola G2C calibre .9mm. 

Depois de receberem informações do serviço de inteligência, na quarta-feira (15), os policiais localizaram a propriedade rural onde a droga estava escondida. No momento da ação, um carro se aproximou da entrada da propriedade e durante a abordagem no veículo foi descoberta uma pistola G2C calibre .9mm em seu interior. 

Já dentro da casa, foram localizados tabletes de maconha escondidos em galões de combustível. Uma pessoa foi presa por ter uma arma de fogo ilegal de uso restrito e por tráfico de drogas. Em seguida, o suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Ji-Paraná (RO), onde foi posto à disposição da Justiça. 

 

SKUNK-SUPER MACONHA

A Skunk é criada a partir da hibridização genética e do cultivo hidropônico da planta Cannabis sativa, a mesma planta que produz a maconha. A droga é criada em laboratório por meio de manipulação genética e contém potentes concentrações de THC (Tetra-hidro-canabidinol), substância psicoativa que atua alterando os níveis de serotonina e dopamina, hormônios relacionados à sensação de alegria e satisfação no cérebro.

Fonte: A Gazeta de Rondônia

Fotos: Divulgação

Leia também