Mais previsões: Previsao do tempo 30 dias

Passaporte original de Eliza Samudio é encontrado em Portugal

Um passaporte que teria pertencido a Eliza Samudio foi localizado por um brasileiro em Portugal e entregue às autoridades brasileiras no país europeu. O homem, que encontrou o documento em uma casa compartilhada, concedeu entrevista à Leo Dias TV relatando o episódio.

Segundo seu relato, ele estava passando pela sala do imóvel quando percebeu um livro em uma estante. Sobre o livro, estava o passaporte, e ao notar o nome de Eliza Samudio, disse ter ficado assustado.

Em entrevista, o homem afirmou não saber se Eliza estaria viva ou morta, mas destacou que não faria sentido outra pessoa ter levado o passaporte para outro país. O documento contém apenas um carimbo de entrada em Portugal, datado de 2007, enquanto o atestado de óbito de Eliza é de 2010.

Autoridades consultadas pela equipe da Leo Dias TV confirmaram que o passaporte é original e verdadeiro, o que reacende questionamentos sobre o paradeiro da vítima, embora nenhum indício concreto de sobrevivência tenha sido apresentado até o momento.

Fonte: Gazeta Brasil

Leia também