Garoto do Ninho, atacante é um dos destaques do Real Madrid e da Seleção Brasileira
O retorno de Lucas Paquetá ao Flamengo animou os torcedores rubro-negros com uma possível reedição da dupla entre o meia e Vini Jr. Pela relação do jogador do Real Madrid com o clube que o revelou, os flamenguistas começaram a sonhar com essa possibilidade. Entretanto, Bap, presidente do Fla, descartou qualquer movimentação neste momento.
Em entrevista ao jornal “AS”, da Espanha, Luiz Eduardo Baptista explicou que o nome de Vini Jr não está no alcance dos sonhos do Flamengo. Para explicar o cenário, ele comparou os momentos das carreiras de Vini e Paquetá.
– Há uma grande diferença entre o momento da vida de Lucas Paquetá e a de Vinícius Júnior. Paquetá tem alguém esperando por ele em casa todos os dias, tem uma família. Vini não tem ninguém esperando por ele em casa. São momentos diferentes. Vini não é uma possibilidade para o Flamengo. Tenho certeza de que, se houvesse uma transferência com o Vinícius Júnior, seria com um salário, hoje, muito maior do que pensamos pelo Paquetá. Não existe essa possibilidade – inciou Bap.
– Vinícius Júnior quer ficar na Europa. É um momento diferente de cada um, como acabamos de falar. Seja pelo desejo do Vini ou pelos valores em cima da mesa, é mais uma conversa para a imaginação dos torcedores. Essa é a realidade. Vinícius Jr. é sempre bem-vindo. Quando ele vem ao Brasil, vai ao Maracanã, vai ao camarote do Flamengo, tem amigos na casa. Queremos o Vini, mas ele ainda não está ao alcance dos sonhos do Flamengo. Ainda não – completou o presidente
Números de Vini Jr pelo Flamengo
Uma das grandes promessas do Flamengo nas últimas décadas, Vini Jr deixou o Rubro-Negro em 2018, quando foi jogar no Real Madrid. Com a camisa rubro-negra, em aproximadamente um ano no time principal, o atacante disputou 69 jogos e marcou 14 gols.


