Um idoso de 87 anos, identificado como Antônio Pedro Simião, foi morto pelo neto com golpes de “machadinha”, em Cerejeiras (RO), na região do Cone Sul do estado. A comunicação da morte foi feita pelo próprio suspeito, que entrou em contato com a polícia e confessou o homicídio do avô.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito ligou para a central de atendimento e informou ter assassinado seu avô. Os policiais foram até o local indicado pelo jovem e encontraram o corpo do idoso.
Após buscas na região, o suspeito foi localizado e durante o interrogatório, admitiu ter cometido o crime, especificando que utilizou a “machadinha” para atacar o avô.
Após ser localizado, o suspeito foi detido e encaminhado ao presídio de Cerejeiras, onde deve aguardar a decisão da justiça.
Ainda de acordo com informações repassadas à imprensa, o jovem afirmou que praticou o crime por volta das 21 horas de terça-feira (11), logo após seu avô retornar da igreja, mas só informou a polícia na manhã da quarta-feira (12).
Fonte: A Gazeta de Rondônia
Foto: Divulgação