A Gazeta de Rondônia
Locomotiva vencia por 1 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo
O Gazin Porto Velho enfrentou o São Raimundo de Roraima na tarde deste domingo em Boa Vista no estádio Canário, pelo o primeiro jogo decisivo da segunda fase da competição, jogando fora de casa a Locomotiva fez uma partida bastante equilibrado diante do time roraimense.
Os primeiros 45 minutos foram de muitas disputas, faltas cartões e poucas chances de gols, o Gazin Porto Velho ainda chegou bem próximo de abrir o placar com Rikelmy aos 22 minutos, cobrando falta que explodiu no travessão. As duas equipes foram para o vestiária sem marcar.
Na volta para o segundo tempo o Gazin Porto Velho não demorou pra chegar ao primeiro gol, que aconteceu de pênalti aos 15 minutos, Esquerdinha chutou forte e rasteiro, André Regly defendeu, mas a bola sobrou para Esquerdinha mandar pro gol e abrir o placar para Locomotiva de Rondônia.
Após sair na frente dois jogadores do Gazin Porto Velho, foram amarelados por faltas fortes, com a Locomotiva tentando segurar o resultado, mas Aisley aos 19 e Jeferson aos 24 receberam cartão amarelo. A Locomotiva recuou pra irritação do técnico Rodrigo Fonseca, aos 30 minutos Jeferson apareceu livre chutou forte, mas a bola caprichosamente bateu na trave, quase o segundo da Locomotiva.
FFER


