Raunei Jander Barrozo Vieira, de 25 anos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (2). O crime aconteceu dentro de uma unidade da Subway, localizada na Avenida Jorge Teixeira com Abunã, no bairro Liberdade, em Porto Velho.
A vítima, que estava acompanhada de uma mulher, chegou ao estabelecimento em uma motocicleta para fazer uma refeição rápida. Depois de alguns minutos no local, uma pessoa surgiu em uma bicileta, entrou no comércio e disparou várias contra Rauney.
Após atingir a vítima, o criminoso fugiu sem dizer nada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pela Polícia Militar (PM), porém quando os socorristas chegaram ao local do crime, perceberam que o jovem já estava morto. A companheira de Raunei foi socorrida ao hospital João Paulo II, ao ser atingida em uma das pernas.
Durante os trabalhos da perícia, constatou-se que a vítima estava portando uma arma de fogo calibre .45, com dois carregadores carregados dentro do bolso da bermuda e apresentava múltiplos ferimentos pelo corpo, inclusive na cabeça.
Raunei tinha histórico de envolvimento com atividades ilegais. Um irmão da vítima também foi morto, recentemente, com vários tiros. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Fonte: A Gazeta de Rondônia
Foto: hora1rondonia.com.br


