Agentes de segurança têm apoio de aeronaves do Núcleo de Operações Aéreas
A força-tarefa formada por policiais civis e militares mantém a caçada para prender Maicon da Silva Raimundo e Raquele Leme Machado, apontados como responsáveis pela execução do dentista Clei Bagattini, em Vilhena. O crime ocorreu dia 12 deste mês e chocou moradores. Ele foi friamente morto com diversos tiros em seu consultório.
De acordo com a polícia, as investigações apontam o envolvimento de Raquele Leme Machado no crime. Ela também segue foragida e teve prisão temporária decretada pela Justiça.
De acordo com a polícia, Maicon teria agendado uma consulta para ter acesso à vítima. Ele invadiu o consultório, atirou várias vezes contra Clei Bagattini e fugiu para a cidade de Jaru onde trocou tiros com a polícia, feriu um PM e escapou do cerco policial.
A Polícia Civil divulgou fotos para que a população ajude na captura dos foragidos. As denúncias podem ser feitas pelo número 197. Agentes de segurança fazem varreduras em áreas de matas em cidades do interior de Rondônia. As ações têm apoio de aeronaves do Núcleo de Operações Aéreas (NOA).