Pesquisar
Close this search box.

Moradores de Rolim de Moura perdem a vida em acidentes de trânsito

Devido ao impacto, a motoneta pegou fogo, que  foi controlado por um extintor de incêndio.

Uma jovem identificada por Kamille Silva Santos, de 19 anos, morreu após colidir a motoneta contra um caminhão basculante carregado com terra. O acidente aconteceu na segunda-feira (2), no cruzamento da avenida Macapá com a rua Barão de Melgaço, em Rolim de Moura. 

Conforme informações repassadas à imprensa, o jovem trafegava pela Barão de Melgaço sentido Boa Esperança, quando acabou batendo na lateral do caminhão no cruzamento da Macapá. Com a colisão, a vítima caiu embaixo do pneu traseiro do caminhão caçamba, que passou por cima da condutora. Devido ao impacto, a motoneta pegou fogo, que  foi controlado com um extintor de incêndio.

Kamilly ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e recebeu os primeiros atendimentos no local do acidente, mas não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar. A Polícia Civil também acompanhou o registro. A Polícia Técnico-Científica também realizou os trabalhos de coleta de provas, que devem apontar as reais causas do acidente.

Após a batida, a vítima caiiu embaixo do pneu traseiro do caminhão.

POLICIAL PENAL TEM MORTE CEREBRAL

Teve morte encefálica declarada, nesta terça-feira (3), o  policial penal Claudinei Pedro dos Santos, de 47 anos. O servidor público sofreu um acidente no dia 20 de agosto, na RO-010, próximo a Linha 192, em Rolim de Moura.

Claudinei se feriu após uma colisão frontal do automóvel que conduzia contra  um veículo da Secretaria de Saúde de São Felipe d’ Oeste.  O policial sofreu graves ferimentos e  foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento  (UPA). 

A vítma foi transferida para o  Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro) de Cacoal, onde teve sua morte cerebral declarada, nesta terça-feira.  Claudinei trabalhava na Penitenciária Regional de Rolim de Moura.

Fonte: A Gazeta de Rondônia

Fotos: Reprodução

Kamille Silva Santos, de 19 anos, morreu após colidir a motoneta contra um caminhão basculante.
Policial penal Claudinei Pedro dos Santos, de 47 anos, teve morte cerebral.