Em uma fiscalização na BR-364, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aprendeu 415 quilos de maconha, tipo skunk. A ação ocorreu na noite da quinta-feira (3), em Vilhena (RO). Esta é a segunda apreensão de uma grande quantia de drogas, feita pela corporação no município, em menos de seis meses.
O entorpecente foi localizado por uma equipe de plantão que estava fazendo uma fiscalização de rotina. Os policiais abordaram um caminhão com um semirreboque que transportava madeira com destino a Curitiba (PR), e durante a fiscalização da carga, foram identificados 13 sacos azuis amarrados sobre a madeira. Ao ser questionado, o motorista de 30 anos, revelou que estava transportando cem quilos de maconha do tipo skunk, e que deveria ser descarregada em Sorocaba (SP).
Ainda de acordo com a PRF, o suspeito relatou ainda que receberia R$ 2 mil pelo serviço, com a possibilidade de um adicional de R$ 10 mil, caso a entrega fosse realizada corretamente.
Após a pesagem do material ilícito, que pesou aproximadamente, 415 quilos de maconha do tipo skunk, distribuídos em 397 tabletes, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da Autoridade Policial. As drogas foram encaminhadas à Polícia Judiciária para destruição.
Fonte: A Gazeta de Rondônia
Foto: Divulgação PRF


