Mais previsões: Previsao do tempo 30 dias

Suspeito de matar mulher a facadas em Cacoal é preso na BR-364

Montagem da foto com a vítima e imagens do local do crime.

Foi preso na manhã desta segunda-feira (25), o suspeito pelo homicídio de Márcia Fátima de Oliveira, de 50 anos, que ocorreu na madrugada do sábado (23), em Cacoal. A prisão aconteceu após uma denúncia anônima recebida pelo telefone 190.

A denúncia dizia que um homem, apontado como suspeito de envolvimento no homicídio, estaria na marginal da BR-364. Diante da informação, uma equipe da PM se deslocou para o local e localizou o suspeito de 58 anos. Ao realizar o processo de abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cacoal, sob a responsabilidade do juiz Dr. Mário José Milani e Silva.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao presídio de Cacoal, onde também foram entregues objetos pessoais, como documentos e carteira. O crime segue sob investigação.

O crime

Maria de Fátima de Oliveira foi morta na madrugada do sábado (23), depois de danificar o carro do marido com uma pedra durante um discussão. A vítima teve o corpo perfurado por uma faca.

O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas próximas do local do fato. Em um vídeo que circula pelas redes sociais é possível ver e ouvir a vítima discutindo com o suspeito na rua e causando danos ao carro dele com uma pedra. Na sequencia, o homem pega uma faca e ataca Márcia nas costas.

Após esfaquear a mulher, o suspeito foge do local com o carro, que foi encontrado mais tarde pela Polícia Militar. A faca usada no crime também foi localizada.

Fonte: A Gazeta de Rondônia

Foto: Divulgação

Leia também