Pesquisar
Close this search box.

Acadêmica morre após colisão na entrada para a universidade, em Rolim de Moura

A motocicleta em que Késsia estava foi atingida por um carro de passeio

A estudante de Medicina Veterinária Késsia Caroline da Silva Miranda, de 24 anos, morreu na tarde do sábado (1/6), em um acidente de trânsito na RO – 479. A colisão ocorreu na entrada da fazenda experimental da Universidade Federal de Rondônia (Unir), em Rolim de Moura, onde a jovem estudava.

Conforme as informações colhidas sobre o acidente, a motocicleta em que Késsia estava foi atingida por um carro de passeio, quando saía do centro de treinamento da Unir  (fazenda experimental) para entrar na rodovia estadual -479, que liga o município a BR-364.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a estudante até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA de Rolim de Moura), mas ela não resistiu aos ferimentos.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e uma equipe da Polícia Polícia Técnico-científica  também estiveram no local e realizaram os trabalhos de coleta de informações sobre o acidente.

Os ocupantes do veículo não sofreram ferimentos e permaneceram no local até a conclusão da ocorrência.

Nota de Pesar da UNIR

A Unir publicou uma nota de pesar lamentando a morte da acadêmica e prestou condolências à família e amigos.

Confira a nota:

“A Universidade se despede com imensa dor de uma de suas mais brilhantes estudantes. Késsia era um exemplo de dedicação, talento e amizade. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações”, disse o reitor da Unir, em nome da comunidade acadêmica.

Fonte: A Gazeta de Rondônia

Foto: Reprodução site Rolnews