Mais previsões: Previsao do tempo 30 dias

Casal ligado a facção é preso por tráfico no Socialista

Foto: Divulgação

Operação da Polícia Militar em Porto Velho desarticula ponto de venda de drogas que utilizava distribuidora de fachada e sistema sofisticado de monitoramento.

A Polícia Militar prendeu em flagrante um casal apontado como liderança do tráfico de drogas no bairro Socialista, zona leste da capital, nesta quinta-feira. A ação ocorreu após denúncias de que uma distribuidora de fachada era utilizada para a comercialização de entorpecentes.

Durante a abordagem na rua Rosa Pinto, o suspeito, conhecido como “Renan do CV”, tentou fugir e se desfazer de objetos. Na residência do casal, os policiais apreenderam uma porção grande de maconha, dinheiro trocado, celulares de procedência duvidosa e substâncias usadas para fabricação de “loló”.

O local contava com um sistema de câmeras interligado ao quarto dos suspeitos para monitorar a chegada da polícia. A mãe de uma das presas relatou aos agentes que era mantida sob ameaça de morte pela própria filha para não impedir a prática criminosa no imóvel.

A operação revelou indícios de lavagem de dinheiro, com a apreensão de carnês de financiamento de veículos de luxo em nome de terceiros e um caderno de anotações financeiras. O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde também responderá pelo crime de ameaça.

Por News Rondônia

Leia também