Um homem que trafegava com uma bicicleta elétrica pela marginal da BR-364 morreu após ser atingido por um carro de passeio, no perímetro urbano de Cacoal. Revoltado com a situação, um tio da vitima ateou fogo no automóvel e acabou detido pela Policia Rodoviária Federal (PRF). O acidente ocorreu na quarta-feira (24).
Após ser atingido pelo veiculo, o condutor da bicicleta, morreu no local. Com a batida, o motorista do carro, um jovem de 19 anos, se feriu e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Depois do atendimento da ocorrência pela PRF, os policiais permaneceram no local aguardando a equipe da Polícia Técnica Científica (Politec) e o guincho, quando um tio da vítima ateou fogo no veículo no automóvel e fugiu.
Em seguida, os agentes da Policia Rodoviária Federal conseguiram alcançar o responsável pelo incêndio, porem, ele resistiu ao procedimento de detenção, sendo necessário o uso de spray de pimenta, pelos policiais, contra alguns familiares que tentaram impedir a prisão. O homem foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde foi posto à disposição do Poder Judiciário.
O Corpo de Bombeiros foi acionado novamente e, conteve as chamas, que danificaram parte do veiculo.
Fonte: A Gazeta de Rondônia
Fotos: Reprodução redes sociais



