Troca de tiros e perseguição na zona leste de Porto Velho resultam em apreensão de arma, munições e drogas em imóvel usado por grupo criminoso.
Um confronto com a Força Tática da Polícia Militar terminou com um suspeito baleado e três homens presos na zona leste de Porto Velho, após denúncia de que uma casa estaria sendo usada para armazenar drogas e armas. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, nas ruas Winifred Avinel Wiles e Vasco da Gama, no bairro Lagoinha.
Segundo informações da PM, equipes do 5º Batalhão e do Núcleo de Inteligência receberam denúncia sobre a utilização do imóvel por criminosos. Durante a chegada das viaturas, um carro modelo Fiat Palio saiu da residência.
Na tentativa de abordagem, o motorista acelerou e iniciou fuga em alta velocidade por diversas ruas do bairro. A perseguição terminou quando o veículo colidiu contra a viatura policial e rodou na pista.
De acordo com os policiais, o condutor, identificado como Daniel R. T. C., teria sacado uma arma e apontado na direção da equipe. Diante da ameaça, houve revide e ele foi atingido na mão. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital João Paulo II.
Enquanto isso, outras equipes realizaram buscas na casa denunciada e localizaram os comparsas, identificados como Madson S. M. e Daniel de J. S. F.
No imóvel, os policiais apreenderam drogas e um revólver com cinco munições intactas. Todo o material foi recolhido e apresentado na delegacia.
Os três envolvidos foram conduzidos ao Departamento de Flagrantes, onde ficaram à disposição da Justiça.
Por news rondonia


