Ele já escolheu seu vice e as conversas entre ambos, com o presidente regional do PSD, seu partido, Expedito Júnior, participando ativamente do acordo que está sendo firmado, já teria o martelo batido
Cacoal tem o que comemorar nestes seus 48 comemorados nesta quarta-feira. Com cinco anos de mandato, o prefeito Adailton Fúria transformou a cidade, tornando-a, por avaliação de entidade especializada, na melhor para se viver em Rondônia. Melhoria acentuada na saúde pública; 85 por cento da cidade com água e esgoto; a única localidade rondoniense onde o transporte público é totalmente gratuito, são apenas alguns dos troféus que Fúria tem a apresentar, neste seu primeiro ano do segundo mandato.
Elétrico, o jovem prefeito, com recém 39 anos, é um dos mais fortes nomes para a disputa do Governo do Estado em 2026. Fala alto, gesticula, ri e se diverte, conta histórias, mas, mais do que tudo, mostra serviço. E esteve na Capital, nesta semana, participando do programa dos Dinossauros, na Rádio Parecis FM, mas, principalmente, para começar a organizar a chapa a ser formada para a disputa pela cadeira de Marcos Rocha.
Ele já escolheu seu vice e as conversas entre ambos, com o presidente regional do PSD, seu partido, Expedito Júnior, participando ativamente do acordo que está sendo firmado, já teria o martelo batido. O mesmo se pode dizer do deputado Cássio Góis, seu vice no primeiro mandato e hoje atuante parlamentar na Assembleia. Em breve, se terá a confirmação oficial.
Enquanto se desenrolam as comemorações do aniversário da cidade, com o maior churrasco já promovido no Estado – 48 bois no rolete e quatro mil espetos para serem distribuídos gratuitamente à população – Fúria se prepara para as urnas no ano que vem. Está cheio de planos e tem surgido como uma candidatura forte e viável. O elétrico Fúria anda sonhando alto com a principal cadeira do Palácio Rio Madeira/CPA.


