Ninguém aqui tem o que reclamar de negócio de salário. Eu ganhava 250 mil dólares no Flamengo. Hoje equivaleria a pouco mais de um milhão por mês. Mas não tem o que reclamar – disse.
– Naquela época, jogar em um Palmeiras era melhor do que jogar em um Paris Saint-Germain. A gente não fazia questão de sair do Brasil para jogar. A gente não visava tanto dinheiro, a gente preferia estar aqui no Brasil, do lado da família, dos amigos, no clima do Brasil – explicou Edílson.
Vale lembrar que Edilson Capetinha defendeu o Flamengo em duas ocasiões: 2000 e 2001; e 2003. No clube, foi campeão do Campeonato Carioca e da Copa dos Campeões.
Premiação do BBB supera salário de Edílson no Flamengo
O dobro da edição anterior, o valor do prêmio do BBB 26 é de R$ 5,44 milhões, o maior da história do reality. A quantia representa aproximadamente cinco vezes mais do que o ex-jogador dizia ganhar no Flamengo.
Com passagens por Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, Benfica, Vasco e Flamengo, Edilson Capetinha conquistou títulos marcantes e protagonizou episódios polêmicos em campo. É apontado como um dos grandes personagens do futebol brasileiro.
Fonte: Lance


