A informação que constrói sociedade

Mais previsões: Previsao do tempo 30 dias

Guaporé perde a primeira no Brasileiro Série D e busca classificação em casa

Foto: Reprodução rede social

Monte Roraima vence Jacaré da Zona da Mata por 3 a 2

Pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Guaporé viajou até boa vista para o enfrentar a equipe do Monte Roraima e acabou sofrendo a primeira derrota na competição, o time roraimense chegou a abrir 3 a 0, mas o Jacaré da Zona da Mata reagiu a diminuiu a vantagem do adversário.

O Monte Roraima abriu o placar logo aos seis minutos de partida numa cobrança de falta, Luquinhas lançou na área o zagueiro Felipe cabeceoué Augusto defendeu, mas no rebote Felipe balançou a rede do Guaporé.

No segundo tempo dois gols em sequência deram uma grande vantagem para o Monte Roraima, aos 13 minutos, após bela tabelinha com Léo Carvalho, Luquinhas bateu para ampliar a vantagem para os roraimenses, dois minutos depois Xandy recebeu livre e bateu sem chances para o goleiro do Guaporé.

Com o placar de 3 a 0 para o Monte Roraima, o Jacaré precisava reagir e entrar no jogo pra diminuir a vantagem do time roraimense, aos 29 minutos Nathan cruzou na área e o artilheiro Mano cabeceou sem chances para o goleiro do Monte Roraima André Junio.

O resultado de 3 a 1 ainda era uma grande vantagem para o Monte Roraima, então o Guaporé foi busca do segundo gol, que somente nos acréscimos, Lucas Souza em jogada individuas driblou a marcação de Digão e chutou firme pra superar o goleiro André Junio.

Final de jogo no estádio Canarinho Monte Roraima 3 x 2 Guaporé, com o resultado o Jacaré da Zona da Mata precisa vencer no jogo da volta no Cassolão por dois gols de diferença, vitória simples a decisão vai para os pênaltis, enquanto a equipe roraimense basta o empate para avançar. Guaporé e Monte Roraima jogam no dia 28 de junho no estádio Cassolão.

FFER

Leia também