Mais previsões: Previsao do tempo 30 dias

Homem é morto por vários tiros no centro de Cacoal

Um acidente de trânsito ocorreu no início da noite deste sábado (29), por volta das 18h40, na linha 176, km 09, lado norte em Rolim de Moura. Segundo informações, o casal de idosos trafegava pela referida linha sentido Capa Zero e, na curva próximo à cabeceira da ponte, o condutor do carro Pick UP Strada perdeu o controle, vindo a cair dentro do rio. O idoso foi identificado como Altamiro Barbosa de Souza, 73 anos, era morador da linha 176, lado sul, km 14, e estava indo para o culto. Ele ficou preso nas ferragens dentro do carro, enquanto sua esposa conseguiu sair do veículo. A mulher permaneceu no local desde ontem à noite. Por ser uma idosa e estar completamente transtornada, ela não conseguiu sair do local para pedir ajuda nas vizinhanças. PUBLICIDADE Apenas na manhã deste domingo (30), a mulher conseguiu ajuda e o Corpo de Bombeiros compareceu ao local com caminhão e ambulância. Foi necessário o uso do desencarcerador para remover Altamiro. Ele estava usando cinto de segurança e não conseguiu soltá-lo. Já a esposa estava de ponta-cabeça na mesma posição em que seu marido, mas, como ela estava sem o cinto, conseguiu sair do carro. O corpo da vítima foi retirado de dentro do carro e a esposa foi levada para a UPA para acompanhamento médico. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe e, posteriormente, a perícia para realizar os exames periciais.

O comerciante Rogélio de Castro Genilhu, de 48 anos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo, na noite do sábado (29), em frente ao seu estabelecimento comercial, no centro de Cacoal. 

Imagens de câmeras de monitoramento mostram quando duas pessoas com capacetes na cabeça aparecem e disparam várias vezes contra Rogélio, que está na companhia de uma mulher, em frente a empresa dele, localizada  na Avenida São Paulo na companhia da esposa. Os criminosos continuaram atirando mesmo depois de a vítima ter caído. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que Rogélio já estava morto. 

As equipes de investigação das polícias civil e militar apuram o motivo do crime. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: A Gazeta de Rondônia

Foto: Reprodução

Leia também