Um homem foi preso na tarde deste domingo (07/12), por suspeita de ter abusado sexualmente da enteada de 12 anos, em um residencial localizado no bairro Esperança da Comunidade, zona leste de Porto Velho. O caso veio à tona após a vítima relatar todo o ocorrido para o pai, que tomou as medidas necessárias para o acusado ser preso.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal, o pai da adolescente estranhou o comportamento da filha ao buscá-la na casa de familiares. Chorando e muito abalada, o homem perguntou da menina o que teria acontecido.
A vítima contou que o padrasto teria chamado ela para assistir vídeos no celular com ele. Posteriormete, o suspeito apagou a luz do quarto e perguntou se ela sabia “gozar,” e que se ela quisesse parecer “gostosa” para os meninos era só se “empinar.” Em seguida, o homem passou acariciar o corpo da adolescente, quando ela sentiu o orgão genital do acusado. Nervosa ela saiu e foi para o quarto, quando ela sentiu a presença de alguém observando-a pela janela.
Após receber o relato, o pai acionou a Polícia Militar, que iniciou buscas pelo suspeito. A equipe foi até um balneário onde ele poderia estar, mas foi informada de que havia deixado o local pouco antes da chegada dos policiais. Em seguida, a guarnição realizou diligências no condomínio onde a família reside.
Durante as buscas, o homem acabou se apresentando aos policiais acompanhado de um advogado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Departamento de Flagrantes, onde permaneceu a disposição da justiça.
Fonte: Portal de Rondônia


