Em Porto Velho, uma mulher de 27 anos e um homem de 34, foram mortos, por um suspeito de 29 anos, que invadiu a residência e atirou contra as vítimas. O crime ocorreu na noite do sábado (25), na zona sul da cidade. De acordo com as informações repassadas à imprensa, o suspeito, que era ex-marido da mulher, cometeu o crime na frente de sua filha de 1 ano e 8 meses.
Conforme foi narrado na ocorrência policial, o suspeito e Jaiane Lemos de Souza tiveram um relacionamento amoroso e estavam separados há cerca de quatro meses. A criança seria filha do suspeito e de Jaiane. Já Everaldo Oliveira, que estava no local, era amigo dos dois, e foi morto dentro de um quarto.
O suspeito chegou ao local em um carro modelo Creta de cor preta, dirigido por outra pessoa. A movimentação foi filmada por câmeras de monitoramento. As imagens mostram o suspeito conversando com Jaiane pelas grades de proteção. Em seguida, o homem tenta invadir a casa e para conseguir entrar no imóvel, ele tenta várias vezes pular o muro.
Após conseguir entrar na residência, o suspeito quebrou a porta de vidro e disparou pelo menos duas vezes contra Jaiane, na frente da própria filha. Já Everaldo foi atingido com quatro tiros. Quando as equipes policiais chegaram ao local, encontraram a criança de 1 ano e 8 meses ao lado do corpo da mãe. O crime foi presenciado ainda por uma adolescente, que estava na casa.
Até o fechamento desta matéria, o suspeito pelo crime, não havia sido preso. A ocorrência é investigada pela Polícia Civil como feminicídio e homicídio doloso.
Fonte: A Gazeta de Rondônia
Foto: Reprodução das Redes Sociais


