Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar estuprar e agredir uma camareira de 25 anos em um motel no bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12).
De acordo com a PM, o suspeito deu entrada no motel por volta das 15h de quinta-feira (11). Na madrugada seguinte, a camareira foi realizar a conferência e a limpeza do quarto quando foi atacada pelo homem.
O agressor tentou tirar a roupa da vítima à força e apalpá-la. Diante da resistência e dos gritos da camareira, o homem foi contido e a polícia acionada.
Segundo os policiais, o suspeito apresentava sinais de embriaguez por substância entorpecente e, possivelmente, estava sob o efeito de drogas no momento do crime.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde responderá pelos crimes de tentativa de estupro e lesão corporal. A camareira, que não teve ferimentos graves, também foi levada à delegacia para prestar depoimento.
Fonte: Veja Rondônia


