Mais previsões: Previsao do tempo 30 dias

Ji-Paraná anuncia pacote de reforços para a temporada 2025

Jhonatan Nunes, novo reforço do Ji-Paraná, em atuação — Foto: Arquivo Pessoal

O Ji-Paraná FC, maior campeão do Campeonato Rondoniense, apresentou mais nove reforços para a temporada 2025: Zé Roberto (zagueiro), Witalo (lateral), Murilo Xavier (zagueiro/volante), Bruno Poty (volante/meia), Bruno Freitas (volante), Edinho (meia/volante), Jhonatan (meia), Ricardinho (meia/volante), André Domingues (atacante) e Breno Pimentel (atacante).

Zé Roberto, novo zagueiro do Ji-Paraná, com a camisa de clube alemão — Foto: Arquivo Pessoal

Zé Roberto, novo zagueiro do Ji-Paraná, com a camisa de clube alemão — Foto: Arquivo Pessoal

Zé Roberto, de 26 anos, chega após atuar pelo FCA 04 Darmstadt, da Alemanha, e acumula experiências no Assisense (SP) e Campo Mourão (PR). Seu perfil defensivo e liderança prometem agregar qualidade ao elenco.

Witalo, lateral de 33 anos, retorna ao Galo da BR com uma trajetória de destaque no clube em temporadas anteriores, além de passagens por equipes como o Pimentense.

Murilo Xavier, de 28 anos, traz versatilidade como zagueiro e volante, vindo de experiências recentes no Guarany de Bagé (RS), Luverdense (MT) e Atlético Catarinense (SC).

Bruno Poty e Bruno Freitas, ambos volantes, prometem solidez no meio-campo. Poty também atua como meia e tem passagem pelo Campo Mourão (PR). Freitas jogou na Alemanha pelo FCA 04 Darmstadt antes de voltar ao Brasil.

Bruno Freitas (de azul), novo reforço do Ji-Paraná, em atuação — Foto: Arquivo Pessoal

Bruno Freitas (de azul), novo reforço do Ji-Paraná, em atuação — Foto: Arquivo Pessoal

Edinho, meia de 28 anos, também atua como volante e vem do América de Morrinhos (GO), além de passagens por Interporto (TO) e Goianésia (GO).

Jhonatan, de 20 anos, é uma promessa do clube, já tendo representado o Ji-Paraná no Sub-20. O jogador também teve experiências no Nova Mutum (MS) e Esportivo (RS).

Ricardinho, meia de 23 anos, é conhecido por sua habilidade e experiência no futebol mineiro, com passagens por Nova Venécia (ES) e Democrata (MG).

André Domingues, atacante de 25 anos, chega para reforçar o setor ofensivo, trazendo experiência de clubes como Grêmio Anápolis (GO) e Paulistano (MT).

Além desses, Breno é o novo ponta do Ji-Paraná. Com 1,70m, ele tem passagens por Campo Mourão, Nacional-PR, Grêmio Mauaense, Catanduva, Veranópolis, Brasil de Pelotas e São Bento.

Anteriormente, o Ji-Paraná confirmou os goleiros Gabriel Krolow Kuhn e um reforço com experiência internacional, além dos zagueiros Guilherme Olavo, Nathanael e Cristiano.

Fonte: Juan Rodrigues-ge RO

Leia também