Pesquisar
Close this search box.

Leilão Virtual em prol do Hospital de Amor, será neste sábado, em Cacoal

Ação é em prol Hospital do Amor de Rondônia, para tratamento de pessoas com câncer.

Em Cacoal, a 13ª Edição do Leilão Direito de Viver Virtual está programada para acontecer neste sábado (28). Toda renda será revertida para a manutenção do Hospital do Amor da Amazônia, de Rondônia, para tratamento de pessoas com câncer.

O sistema virtual do leilão foi implantado em 2020 e permaneceu no município, graças aos bons resultados da modalidade. De acordo com Marcos Alberto, um dos organizadores do leilão em Cacoal, além das doações de animais (bovinos), as pessoas podem ajudar o hospital com contribuições ou transferências em dinheiro.

O PIX da Fundação Pio XII, responsável por manter o hospital é CNPJ: 49.150.352/0016-07.

A cada doação a partir de R$ 50,00, a pessoa recebe um número da sorte para concorrer a uma novilha. Mais informações sobre o leilão solidário podem ser obtidas com Marcos Alberto, no WhatsApp: (69) 9 9204-1489; no (69) 9 9905-3510- com Gelis Dias; e no (69) 9 9971-5950- do Roberson Bertone.

Hospital de Amor em Rondônia
A unidade, que está em funcionamento em Rondônia, desde 2017, possui uma equipe altamente qualificada e uma estrutura de excelência. No dia 22 de março de 2019, o Hospital de Amor – referência nacional no tratamento de câncer – inaugurou uma moderna ala dentro do Hospital de Amor Amazônia, unidade da instituição localizada em Porto Velho (RO). O centro oncológico passou a dispor de Centro Cirúrgico, UTI e Internação, atendendo, gratuitamente, com excelência e humanização (práticas reconhecidas da entidade), crianças e adultos em tratamento oncológico.

Extensões
A primeira extensão do Hospital de Amor no estado foi feita em Porto Velho e atende cerca de 2 mil pessoas por dia. Ji-Paraná é o município que recebeu a segunda extensão do hospital, onde são realizados mais de 200 atendimentos diários. Vilhena é a terceira cidade de Rondônia a ser contemplada uma unidade de extensão.

Fonte: A Gazeta de Rondônia
Fotos: Divulgação