Mais previsões: Previsao do tempo 30 dias

Motociclista de Jaru-Uaru é executado a tiros na BR-319

Foto: Divulgação

Vítima foi encontrada morta ao lado da moto no km 33 da rodovia, em Porto Velho; corpo tinha marcas de disparos e crime será investigado pela Polícia Civil.

Um morador do distrito de Jaru-Uaru, em Jaru, foi morto a tiros na noite de quarta-feira após ser encontrado caído ao lado de uma motocicleta na BR-319, em Porto Velho. A vítima foi identificada como Deilson da Silva Santos.

De acordo com informações apuradas no local, motoristas que passavam pelo quilômetro 33 da rodovia, logo após a ponte sobre o Rio Madeira, avistaram o homem caído às margens da pista e acionaram as autoridades. Quando as equipes chegaram, foi constatado que ele já estava sem vida.

Durante os trabalhos da perícia técnica, foram identificadas marcas de disparos de arma de fogo no corpo, confirmando que se tratava de um homicídio. No momento em que foi localizado, Deilson não portava documentos pessoais, o que dificultou a identificação inicial.

A confirmação da identidade ocorreu posteriormente, no Instituto Médico Legal, após o reconhecimento feito por familiares. Após os procedimentos periciais, o corpo foi liberado para os atos fúnebres.

A Polícia Civil registrou a ocorrência e assumiu as investigações. As circunstâncias do crime, assim como a autoria e a motivação do assassinato, ainda são desconhecidas.

Por jaru online

Leia também