Polícia confirma a morte de cacoalense em Machadinho do Oeste

Vítima foi encontrada na caçamba de um Fiat, modelo Strada, numa vicinal.

Ainda sem informações sobre o que de fato ocorreu, o site O Minuto Notícia – Informação é Poder, confirmou com fontes em Machadinho do Oeste (RO), a morte do cacoalense Anderson Graneto, idade não confirmada.

O corpo de Anderson foi encontrado sobre a caçamba de um Fiat, modelo Strada, numa vicinal na zona rural do município. A vítima estaria a trabalho na região, já que trabalha com vendas. A reportagem ainda está apurando esta informação.

O que se pode confirmar é que o utilitário estaria estacionado às margens da vicinal e isto chamou a atenção de transeuntes que acionaram a Polícia Militar.

Durante a checagem, o corpo de Anderson foi encontrado sobre a caçamba do veículo. Ainda sem informações da Politec sobre sinais de violência. Ainda não foi possível apurar a causa da morte.

O site OMN conversou com o tenente-coronel Maurílio, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, que é responsável pela 2ª CIA/8º BPM em Machadinho, sobre o caso.

Ele confirmou que a vítima saiu cedo, informando que faria cobranças na região. Como ele não retornou, realizaram buscas pelo GPS do veículo e, durante a averiguação, encontraram o corpo sobre a caçamba.

Fonte: Minuto Notícia