Denúncias levaram PM a flagrar comércio de drogas em residência.
Uma ação integrada da Polícia Militar resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira, no bairro Bosques dos Ipês. A operação foi desencadeada após denúncias apontarem que uma residência estaria sendo usada como ponto de venda de entorpecentes.
Segundo a PM, as informações chegaram há cerca de 15 dias e indicavam movimentação intensa e típica do tráfico no imóvel localizado na Rua Wadih Said Kraime. Com base nos relatos, equipes dos Setores 01 e 02 intensificaram o patrulhamento na região.
Durante a ação, dois homens foram vistos saindo da casa e, ao perceberem a aproximação policial, tentaram retornar rapidamente para o interior do imóvel, levantando suspeita. Na abordagem, Elias Ricardo Vital dos Santos deixou cair três embalagens contendo substância entorpecente.
LEIA MAIS
Homem é preso após ameaçar esposa e enfrentar PM em Porto Velho – A Gazeta de Rondônia
Supermaconha apreendida em caminhão que saiu de Rondônia – A Gazeta de Rondônia
O segundo suspeito tentou fugir pulando o muro dos fundos da residência, mas foi alcançado e detido. Ele confessou ter acabado de comprar uma porção de droga por R$ 30, afirmando que o entorpecente havia sido adquirido de Elias.
Nas buscas dentro da casa, os policiais encontraram diversas porções de drogas prontas para comercialização, além de dinheiro em espécie, celulares, joias, relógios e até um drone, escondido dentro de uma bolsa sobre a geladeira. Um terceiro homem, identificado como Pablo, também foi abordado no local com dinheiro e celular, relatando que teria ido à residência com a intenção de comprar drogas.
Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao UNISP, juntamente com todo o material apreendido, onde permaneceram à disposição da autoridade policial para as providências legais.
Por comando190


