Metade dos alimentos arrecadados durante a 4ª Festa Agropecuária de Santa Luzia do Oeste, que acontece entre os dias 9 e 12 de maio, será destinada às famílias do Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada pelo prefeito de Santa Luzia d’Oeste (RO), Jurandir de Oliveira.
Conforme o prefeito, antes da tragédia no sul do país, estava prevista a arrecadação de dois quilos de alimentos não perecíveis como ingresso para os shows de Amado Batista e Djavu.Porém, em um gesto de generosidade e compaixão, a administração municipal agora pede a colaboração voluntária da população.
O prefeito informou ainda, que os shows regionais serão gratuitos, mas aqueles que puderem, estão convidados a levar os alimentos não perecíveis para ajudar as famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
Ainda de acordo com a administração, todos os alimentos arrecadados desde do início da festa até o último dia serão doados 50% para ajuda da população do Rio Grande do Sul, e os outros 50% ficarão no município de Santa Luzia para serem doados às famílias de vulnerabilidade social.
Fonte: A Gazeta de Rondônia
Foto: Divulgação