Na noite de quinta-feira (4), uma menina de 5 anos foi capturada na rua no setor chacareiro, no município de Jaru, enquanto seguia de bicicleta para a residência de sua tia. A menina teria sido levada para a residência do homem, que lhe espancou com socos e tapas e ainda o abusou sexualmente.
Conforme foi repassado à imprensa, a vítima foi mantida sob cárcere pelo suspeito, que lhe tirou a roupa e praticou o crime de abuso sexual. Diante do abuso, a criança começou a gritar, e por isso foi agredida fisicamente com tapas e soco na cabeça.
Após cometer o ato, o criminoso deu banho na criança e a levou até a residência de sua mãe, segurando-a pelo braço de maneira agressiva. À mãe, ele disse que não teria feito nada com a criança. A menina então começou a relatar o ocorrido, com o agressor ainda segurando seus braços. Diante das afirmações da menina, o suspeito passou a lhe ameaçar. Ele também xingou a criança que apresentava um inchaço na testa, que, segundo a mãe, teria sido causado pelo agressor.
Ao ouvirem a discussão, vizinhos foram averiguar o que estava acontecendo, então o homem soltou a menina, montou em uma motocicleta e fugiu do local. Em seguida, a mãe se deslocou ao hospital com a menina.
Ao ser informada da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) fez diligências e localizou o suspeito na casa de sua namorada, na rua Rio Branco.
Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir, mas foi alcançado e resistiu à prisão. Foi contido com técnicas policiais, sofrendo lesões leves. Na sequência foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde afirmou que apenas tirou a roupa da menina para dar-lhe um banho, negando o abuso.
O delegado de plantão o autuou pelo crime cometido, e a criança ficou hospitalizada.
Fonte: com informações do site Jaru online