Passageiro de ônibus foi flagrado em fiscalização em Vilhena e confessou que levaria a droga de Manaus até Cuiabá por R$ 2,5 mil.
Um homem foi preso pela PRF na BR 364, em Vilhena, transportando mais de 6 quilos de supermaconha dentro da mala. A prisão aconteceu durante fiscalização em um ônibus interestadual que seguia em direção a Cuiabá.
A abordagem ocorreu na manhã de sábado, no posto da Polícia Rodoviária Federal localizado na saída da cidade para o Mato Grosso. Durante a inspeção, os agentes perceberam que o passageiro, de 31 anos, demonstrava nervosismo excessivo, com respostas desconexas e mãos trêmulas.
Ao verificarem o ticket da bagagem, os policiais encontraram mais de 6 quilos de skunk, conhecido como supermaconha, escondidos em um compartimento falso da mala.
Preso em flagrante por tráfico de drogas, o homem confessou que recebeu o entorpecente em Manaus e que ganharia R$ 2.500 para transportá-lo até Cuiabá.
Após a apreensão, ele teve acesso a água, alimentação e uso do banheiro antes de ser conduzido, junto com a droga, à Delegacia da Polícia Civil em Vilhena.
Por Folha do Sul/News Rondônia


